Quem sou eu

Minha foto
Sou Professora Formada, graduada em Educação Física e Pós Graduada em Educação Especial e Psicopedagogia Clínica e Institucional, trabalho atualmente em duas Escolas, uma Municipal e a outra Escola Estadual. Atuo em ambas as escolas como professora de Educação Física porem, meu maior sonho é dar continuidade no meu trabalho com alunos especiais, pois trabalhei durante 4 anos na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Terra de Areia. É um trabalho muito gratificante.

domingo, 30 de outubro de 2011

Música LEGAL para trabalhar o preconceito com as crianças!!

Você Vai Gostar De Mim - XSPB 10


Você Vai Gostar de Mim

Tem gente que parece que só faz crescer…

Tem gente que é chamada de baxinho .

Eu sou diferente de você
Você é diferente de mim
Eu sou diferente de você
E mesmo assim,
Você vai gostar de mim…

Tem gente que não pode ver você
Tem gente que tem olho puxadinho
Tem gente que usa as mãos pra se mover
E tem quem mova mundo por mim…

Eu sou diferente de você
Você é diferente de mim
Eu sou diferente de você
E mesmo assim,
Você vai gostar de mim…

Tem gente tão fina que nem se vê
Tem sempre um que é o mais gordinho
Tem gente com degraus pra vencer
E só depende de um empurrãozinho…

Tem gente que vai e surpreender
Parece que a alegria não tem fim
Tem gente com encanto pra viver
É gente com o pó de pilim-pim-pim…

Eu sou diferente de você
Você é diferente de mim
Eu sou diferente de você
E mesmo assim,

Você vai gostar de mim…

Um comentário:

  1. Clara!
    Parabéns pelo teu Blog! Está lindo!
    Continue a trabalhar pela inclusão.
    Sucesso!!!
    [ ]s,
    Lisete

    ResponderExcluir